terça-feira, 23 de março de 2010

Lançamento: ÁLBUM LORDE KRAMUS


Texto enviado por: lordekramus@gmail.com

Olá a todos,

O álbum Lorde Kramus nº1 chega finalmente às bancas e lojas de São Paulo!

O álbum:
Gênero: Aventura Fantástica
52 Páginas
Formato 21X30cm
Capa com orelhas em papel couchê 250gm (com laminação protetora)
Miolo P&B em papel couchê brilho 90gm
Preço: R$ 12,90

Os autores:

Gil Mendes - Roteiro
Hélcio Rogério - Desenhos
Fred Marinho - Cores

Breve sinopse:

A Era Primordial antecede o aparecimento do Homen sobre a terra, quando outras raças de seres dominavam o nosso planeta. Nesta Era viveu Lorde Kramus um guerreiro da raça dos Krorhers que teve seus pais assassinados e seu trono usurpado. O povo Krorher fora feito escravo e, banido ainda recém nascido para morrer nas ilhas dos mares glaciais, Lorde Kramus Dhemus retorna para reconquistar aquilo que é seu por direito, o trono de sua terra natal, Krorhear.

Nesse primeiro volume de nossa publicação, veremos Lorde Kramus já tendo retornado ao grande continente para travar batalha ao lado de Heliwin, uma bela guerreira da raça dos Goros que luta para deter um monstro Morfeu e sua trilha de carnificina. Um conto de aventura que levará o leitor aos mais longinquos recantos da fantasia.

Na segunda história deste álbum, apresentamos a série "Primórdios", que narra em seis contos, fatos que vão desde o nascimento de Kramus até seu retorno ao grande continente. Esse primeiro ato mostra a queda do império Krorher, o nascimento de Lorde Kramus, a morte de seus pais e sua viagem para o exílio.

Para se entender a Era Primordial é necessário que aceitemos a teoria da Deriva Continental, (ou teoria de Pangea) proposta por Alfred Wegener, que mostra os continentes como hoje conhecidos unidos num único e gigantesco continente, Pangea. Que por sua vez se dividiu em dois outros continentes, Gondwana e Eurásia. É nesse período, cerca de cento e oitenta milhões de anos no passado, que se situa a Era Primordial e o mundo de Lorde Kramus.


Segue abaixo links para visualização dos teasers na internet.

http://www.youtube.com/watch?v=BjAWIaxRSiM

http://www.youtube.com/watch?v=P_VdsS_EdLk&feature=related

Para conhecer mais sobre Lorde Kramus, visite nosso fotolog:

http://fotolog.terra.com.br/lordekramus

Anexo a este e-mail, segue capa do álbum Lorde Kramus nº1


Obrigado a todos,


Gil Mendes
Editor/Roteirista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...