terça-feira, 2 de março de 2010

II Salão Medplan de Humor

Texto recebido pelo e-mail: jotaa2009@gmail.com

"Amigos, estou mais uma vez à frente do Salão Medplan de Humor e gostaria de convidá-los a participar enviando charges e/ou cartuns. O tema desse ano é sedentarismo. O Prêmio é de 5 mil reais e os trabalhos podem ser enviados via internet. Participem e/ou divulguem!
Segue em anexo o cartaz do evento.
Atenciosamente

Jotas A"

II SALÃO MEDPLAN DE HUMOR

REGULAMENTO


INSCRIÇÕES: 22 de fevereiro a 22 de abril de 2010.
O 2º Salão Medplan de Humor é aberto a todos os artistas gráficos brasileiros nas modalidades charge ou cartum. A abertura do salão será dia 20 de maio de 2010 com a divulgação dos vencedores. Cada artista poderá se inscrever com o máximo de 3 (três) trabalhos inéditos no formato 30X40cm e utilizando qualquer técnica. No verso de cada trabalho deverá constar nome completo do autor, endereço, e-mail, telefone, número de identidade, CPF e de conta bancária.
O artista poderá participar enviando seus trabalhos através do site www.medplan.com.br, ou mandando os originais para:

2º Salão Medplan de Humor
Rua Coelho Rodrigues, 1921 – Centro
CEP: 64000-080
Teresina – PI

2- TEMA
O tema do 2º Salão Medplan de Humor será SEDENTARISMO.
As obras inscritas passarão por uma comissão de seleção, composta pela equipe organizadora do Salão Medplan de Humor e por convidados.

3- PREMIAÇÃO
O melhor trabalho do salão, entre charge e cartum, receberá um prêmio no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). O Segundo lugar receberá R$ 2.000,00 (dois mil reais). Outros prêmios poderão ser instituídos a critério da comissão organizadora. As melhores obras farão parte da exposição do Salão Medplan de Humor.
Os trabalhos premiados serão considerados aquisitivos e passarão a fazer parte do acervo do Medplan. As obras não serão devolvidas.
Não poderão participar desse salão funcionários do Medplan e parentes destes e nem quem estiver envolvido em sua organização.
A simples inscrição configura automática concordância do participante com todos os termos desse regulamento.
Outras informações: (86) 9975 2514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...