sábado, 20 de março de 2010

HQ, além dos balões - 2ª parte da cobertura do 26º Prêmio Angelo Agostini e homenagem ao cartunista Glauco

Texto enviado por: hqalemdosbaloes@hqalemdosbaloes.com

Caro colega,

já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o 1º Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional” e foi indicado ao 21º Troféu HQMix na categoria “Mídia sobre Quadrinhos”.

Esta edição é a segunda e última especial com a cobertura da entrega do 26º Prêmio Angelo Agostini. Também prestamos homenagem ao Glauco, mostrando a entrevista que nos concedeu e seus personagens.

Nesta edição mostramos a entrega do troféu para outros premiados e as conversas que tivemos com convidados e premiados: Anita Costa, José Salles (Troféu Jayme Cortez), Márcio Baraldi (melhor lançamento) e Laudo (melhor roteirista). Mostramos também a HQ criada e desenhada durante o evento e algumas novidades que os artistas divulgaram sobre seus lançamentos. Disponibilizamos na íntegra (em um link separado) o filme “Deu no New York Times” (roteirizado e encenado pelo Henfil).

Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.

Continuamos com a campanha “Via Lettera Presenteia” na qual nossos convidados e participantes são presenteados com obras da editora.

Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq (caso o link não funcione, é só digitar os endereços em seu navegador). Confira também o quadro HQ, além dos balões no programa Mask (http://www.tvtatuape.com.br/mask.htm.

O programa HQ, além dos balões tem o apoio do site especializado em quadrinhos www.bigorna.net.

Muito obrigado e um grande abraço,

Fábio Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...