sábado, 6 de março de 2010

Informes da Semana

1- Texto recebido pelo e-mail: hqalemdosbaloes@hqalemdosbaloes.com
HQ, além dos balões - cobertura da entrega do 26º Prêmio Angelo Agostini

Caro colega,

já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o 1º Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional” e foi indicado ao 21º Troféu HQMix na categoria “Mídia sobre Quadrinhos”.

Esta edição é a primeira de duas especiais com a cobertura da entrega do 26º Prêmio Angelo Agostini. Nesta edição mostramos a entrega do troféu para alguns premiados e as conversas que tivemos com o organizador Worney Almeida de Sousa e com o premiado Edgar Guimarães (melhor fanzine – “QI”). Mostramos também a HQ criada e desenhada durante o evento e algumas novidades que os artistas divulgaram sobre seus lançamentos. Disponibilizamos na íntegra (em um link separado) a mesa-redonda sobre “A divulgação dos Quadrinhos na internet”, bate-papo que contou com a presença de Renato Lebeau (Impulso HQ), Rodrigo Febrônio (Banca de Quadrinhos), Sidney Gusman (Universo HQ), Paulo Ramos (Blog dos Quadrinhos), Fábio Sales Agnati (HQ, além dos balões) e Carlos Spider (HQ Maniacs), com mediação de Bira Dantas e intervenções de Toninho Mendes.

Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker. No quadro “Notícias do 4º Mundo”, comentamos a 3ª edição da “Camiño di Rato” e mostramos a entrevista com o Marcos Venceslau sobre a “Banca do 4º Mundo” presente no evento e os projetos para o “Subterrâneo” e “Piratas” em 2010.
Divulgamos as alterações editorias no “Jornal Graphic” do Mário Latino, que aumentou para 16 páginas e mostramos os destaques da edição de terceiro aniversário da revista “Mundo dos Super-Heróis” e o fanzine nº2 do “Benjamin Pepe”, editado pelo Paulo dos Anjos.

Continuamos com a campanha “Via Lettera Presenteia” na qual nossos convidados e participantes são presenteados com obras da editora.

Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq (caso o link não funcione, é só digitar os endereços em seu navegador). Confira também o quadro HQ, além dos balões no programa Mask (http://www.tvtatuape.com.br/mask.htm.

O programa HQ, além dos balões tem o apoio do site especializado em quadrinhos www.bigorna.net.

Muito obrigado e um grande abraço,

Fábio Sales


2- Texto recebido pelo e-mail: fscranio20@yahoo.com.br
MUNDO HQB

Olá Amigos,
Nosso BLOG MUNDO HQB está sendo atualizado diariamente.
www.francinildosena.blogspot.com
Aproveito para informar que o BLOG DO CRÂNIO
foi invadido e por isso está sendo desativado
Nossa Revista Virtual de mesmo nome já está o N°4
e também pode ser baixada no Blog de Scans do Amigo Luiz França
GIBI COMICS
www.gibicomicsan.blogspot.com

Abraço do Amigo
FRANCINILDO SENA


3- Texto recebido pelo e-mail: magobardo@yahoo.com
MPB E MÚSICA (DVDS RARÍSSIMO!!!)

Magobardo (Jose Carlos Neves) divulga parte do meu acervo de DVDs e VHS raros em: http://memoriatvcinema.net46.net
".....do Uno, em direção ao Uno, através do Uno':.
Novas raridades de MPB e Musica em Geral no nosso acevo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...