sábado, 22 de maio de 2010

Lançamentos, entrevista e Segundo Concurso Cultural Impulso HQ

Mensagem enviada por: renatolebeau@impulsohq.com

E mais uma semana chega ao fim e o Impulso HQ continua com as suas novidades!

Quem acompanhou o site viu que realizamos uma promoção relâmpago via Twitter, e a ganhadora foi Aline Assumpção, que levou para casa uma camiseta exclusiva do Impulso HQ. Novas promoções via Twitter estão programadas então não deixe de nos seguir, clicando aqui.

Para quem não acompanhou o site, não deixe de ver as notícias sobre eventos de animes que acontecem no Rio de Janeiro e São Paulo. Também não pode deixar de conferir sobre a Expo Ângelo Agostini que acontece em Campinas no Espaço de Arte da CDC (Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural – Unicamp).

LANÇAMENTOS:

Nessa semana tivemos duas resenhas HQB, Zine Royale nº 4, que tem como tema a América Latina, ou melhor, os quadrinhos produzidos na América Latina e Katita – O preconceito é um dragão de Anita Prado.

Lembramos que o lançamento de Katita – O preconceito é um dragão será em São Paulo, dia 29 de maio na Livraria HQMIX, as 19h30, com as presença da autora, mais Mariângela Bittencourt e Marli Porto.

ENTREVISTA:

A entrevista da semana realizada por Rod Gonzalez é com William Cabral e Sérgio Bulla, dois artistas undergrounds que trabalham nas ruas de São Paulo.

Segundo Concurso Cultural Impulso HQ

Para encerrar a semana de forma muito boa, informamos que o Segundo Concurso Cultural Impulso HQ continua e o Kit de prêmios ganhou mais um item.

Quem ganhar um dos três Kits não vai levar QUATRO presentes e sim CINCO. A nova aquisição é contribuição do cartunista Márcio Baraldi que autografou três exemplares do seu mais recente álbum Roko Loko – Hey Ho, Let’s Go!

Então aproveite e não deixe de participar do Segundo Concurso Cultural Impulso HQ. Envie um desenho, que pode ser ilustração, charge, página de quadrinhos e etc, que represente a dificuldade de se publicar histórias em quadrinhos.

Pode ser preto e branco, colorido, grafite, ou seja, a técnica é livre e não precisa estar necessariamente arte finalizada, a única intenção é que no desenho o artista utilize de criatividade para representar o que foi pedido!

Os desenhos devem ser enviados até o dia 9 de junho para o e-mail concursocultural@impulsohq.com.br, e os vencedores serão anunciados dia 11 de junho.

Confira tudo isso e muito mais no Impulso HQ, que está de novo endereço:

www.impulsohq.com

Um grande abraço.

Impulso e Avante!

Equipe Impulso HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...