sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Licenciamento - Licensing Brasil Meeting 2011: 27 e 28 de setembro

Informação vista em: EMT - Divulgação - http://editoraemt.blogspot.com

Evento de licenciamento gera alta expectativa em negócios para o País. Só no ano passado, o setor movimentou R$ 4,2 bi.

Com o notório crescimento do mercado de licenciamento, a empresária Marici Ferreira realiza em São Paulo a quarta edição do Licensing Brasil Meeting. O encontro será realizado no Centro Fecomercio de Eventos, São Paulo, nos dias 27 e 28 de setembro.

Aberta à visitação de profissionais envolvidos com o setor de licenciamento, envolvendo aproximadamente 30 agências licenciadoras e empresas licenciadas, a expectativa é de que a feira receba cerca de 900 visitantes por dia em um espaço de 1.000 m².

O público terá a oportunidade de estudar e conhecer dados mais abrangentes sobre o setor brasileiro, que cresce mais que o chinês e o indiano, devido a sua melhor infraestrutura de varejo. De acordo com a pesquisa realizada pela revista especializada Licensing Brasil, o retorno de investimento no licenciamento é positivo para 72,7% das empresas atuantes neste segmento. Além disso, o Brasil representa o maior mercado de vendas de produtos licenciados entre o Bric’s (Brasil, Rússia, Índia e China).

Premiação inédita

Nesta edição, haverá também uma grande novidade: o Prêmio Licensing Brasil. A homenagem ocorrerá às 20h, no dia 27 de setembro e reconhecerá os 18 Melhores do Ano, em diversas categorias. É importante ressaltar que a empresa responsável pela pesquisa é a Destaque Business Research e o resultado corresponde ao período de junho de 2010 a maio de 2011. Fonte e texto: http://www.licensingbrasil.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...