quinta-feira, 16 de junho de 2011

Penitente nº 01 para leitura online

Mensagem originalmente divulgada em: http://fotolog.terra.com.br/lordelobo



Olá, caro amigo!

Atendendo a alguns pedidos de internautas, informo que a edição número 1 da revista em quadrinhos Penitente foi disponibilizada para leitura online!

A ação tem como objetivo divulgar o personagem, a qualidade gráfica da revista e, desta forma, conseguir novos leitores para a revista impressa, que está indo para a 4ª edição.

O personagem Penitente (que dá nome à revista) é um ex-assassino profissional que, depois de morto, estava prestes a ser julgado e condenado ao Fogo Eterno quando Deus lhe propôs a chance de se redimir de seus pecados. Para isso ele teria que voltar ao mundo dos vivos - ainda que em seu corpo morto - e salvar 70 vezes 7 vezes o número de vítimas inocentes que executou em suas missões (70 X 7 X N) e, ao mesmo tempo, mandar de volta ao Inferno algumas criaturas que de lá tenham fugido. Proposta aceita, ele agora está condenado a vagar pela Terra como um zumbi até que sua penitência esteja cumprida.

Para ler a edição 1 na tela do seu computador, basta ir no site do personagem: www.lordelobo.com.br/penitente e clicar na capinha.

A edição 1 foi totalmente produzida por Lorde Lobo (criação do personagem, roteiros, cores e letras) e Nel Angeiras (arte, arte-final e arte da capa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...