sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vencedor do Brinde Surpresa de janeiro

No mês de janeiro, a Bodega do Leo fez uma promoção para sortear um brinde surpresa com todos aqueles que comprassem uma das edições abaixo:

PRISMARTE
DO ALÉM
F.D.P.- SE NÃO MORRER NINGUÉM NÃO É NOTÍCIA
SPACE OPERA
BRADO RETUMBANTE

Pois bem,o brinde surpresa é uma super-camisa da PADA e hoje foi feito o sorteio e o grande sortudo que vai ganhar a camisa em casa é o Paulo Fernando da Silva.

Concorra a R$ 50,00 em quadrinhos!



RESENHA PREMIADA!

A Bodega do Leo está promovendo um CONCURSO PARA A MELHOR RESENHA escrita nos meses de janeiro,fevereiro e março de 2011 na Bodega do Leo.

É preciso estar cadastrado na Bodega do Leo para poder escrever as resenhas e, por enquanto, a única regra é que não serão admitidas resenhas onde a pessoa que escreveu tenha participado na revista que ele resenhou.

Uma mesma pessoa pode escrever quantas resenhas quiser para quantas publicações quiser.

No final do período, uma junta composta por 3 pessoas irão analisar as resenhas a escolher a melhor levando em consideração a relevância (Se os pontos apontados na resenha realmente se apresentam nas revistas), redação e estilo.

A resenha escolhida será informada na entrega do PRÊMIO OS MELHORES DA P.A.D.A. que acontece em ABRIL de 2011 e o vencedor receberá não só um troféu como melhor resenhista da Bodega do Leo como também R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em quadrinhos da Bodega do Leo.

Participe!

http://www.bodegadoleo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...