terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lançamento: Prismarte 54 - Humor e Drama numa só edição

Mensagem recebida pelo e-mail: prismarte@prismarte.com.br



A Pada - Produtora Artística de Desenhistas Associados, tem o orgulho de apresentar o lançamento de sua mais nova edição da Prismarte, de número 54, reunindo diversas histórias sob o tema Drama e Humor. Artistas de todos os cantos do Brasil contribuiram para oferecer ao leitor, uma amostra do que existe de melhor nos quadrinhos independentes do país. Prestes a completar 8 anos, a Prismarte emerge como um porto seguro capaz de agrupar artistas de diversas correntes, tendências e estilos num trabalho incansável de edição e publicação, como um farol a brilhar no mar tempestuoso dos quadrinhos independentes, um grito dissonante dos acordes harmônicos dos quadrinhos industriais de editoras consagradas como Abril, Panini, Marvel, DC, Disney, entre tantas...


Nestablo R. Neto - Zen, destaque da Prismarte 54

Amaro Camarajipe, de Marcelo Schimitz, des. por Milson Marins e Arte-final de Arnaldo Luiz

Nestablo R. Neto chega para abrilhantar a edição e merece o destaque da capa com o universo de Zona Zen. Seu personagem retorna às páginas da Prismarte com três divertidas histórias das desventuras amorosas do jovem Zen na sua busca pelo par perfeito; Outro que retorna é o agente especial mais atrapalhado dos quadrinhos, Amaro Camarajipe, de Marcelo Schimitz, que enfrenta a alta espionagem, um clone e um grupo de terroristas na história Laicensi Thu Quiu, com traço de Milson Marins e arte final de Arnaldo Luiz.

Manisfesto de Luciano Oliveira

Silêncio e Outro de Laz Muniz



A Aposta de Daniel Brandão

Luciano Oliveira nos convida a uma reflexão sobre a força de vontade do indivíduo contra as influências de uma sociedade de comunicação de massa em Manifesto; Daniel Brandão traça uma crônica sobre amor, traição, vícios e jogatinas em A Aposta; Laz Muniz mergulha nos bastidores de um escritório burocrático em Entre um Silêncio e Outro; Leonardo Santana e Wilski nos mostra como a inveja pode interferir na vida de duas pessoas em Dois Josés; E o talento de Calazans consegue produzir um épico de uma única página em A Canção do Centauro. Imperdível.



Dois Josés - Arg.: Leonardo Santana, arte: Wilski

Entre as matérias de destaques da Prismarte, Gian Danton revela sobre a contribuição de Alan Moore em O Monstro do Pântano; Alexandre Lobão continua seu Curso de Roteiro com 7 Dicas para Fugir dos Clichês; Luke Oliver comenta sobre seus trabalhos e projetos futuros numa entrevista exclusiva; E Sandro Marcelo faz a cobertura completa das oficinas de quadrinhos do grupo durante o evento Dos Quadrinhos para as Telonas 5 na matéria Pada Marca Presença no Cenário Pernambucano de Quadrinhos.

Você escolhe se vai chorar ou rir com a Prismarte 54, mas tenha a certeza de encontrar uma nova maneira de ver quadrinhos. E não pense que vamos parar por aqui. Nas próximas edições da Prismarte, mergulhe em diferentes universos. Faroeste [Dez/10], Aniversário da Prismarte [Jan/11], Aventura [Mar/11], Ditadura no Brasil [Maio/11], Humor e Drama [Jul/11], Brasil na Segunda Guerra Mundial [Set/11], Faroeste [Nov/11] e Contatos Imediatos e Abduções no Brasil [Jan/12] e muito mais. Fique ligado.

SERVIÇO:
PRISMARTE N° 54 - OUTUBRO/2010
CAPA COLORIDA - 54 PÁGINAS - miolo em P&B
valor de R$ 5,00 + R$ 1,50[despesa postal]

Para adquirir a PRISMARTE #54 envie um e-mail para:
prismarte@prismarte.com.br em att Milson Marins ou
josevalcir@yahoo.com.br em att de José Vacir e faça seu pedido.

Ou por correspondência:Rua Truta, 25 - Ouro Preto - Olinda - PE - CEP: 53370-250

Se preferir faça se pedido no site:
www.prismarte.com.br
twitter.com/prismarte
prismarte@prismarte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...