domingo, 26 de setembro de 2010

Nova editora nacional

Eureka Comics é uma produtora e editora de história em quadrinhos, e artes em geral, que está iniciando seus trabalhos agora em 2010. Possui o ambicioso objetivo de conquistar espaço como editora nacional conhecida até a data limite de 2016 e, futuramente, conquistar mercado editorial internacional.

Companhia do Ben é seu primeiro lançamento, e promete provar para muitos que o quadrinho brasileiro já é algo a ser respeitado. Trata-se de uma publicação digital, com periodicidade bimestral. Um trabalho realizado com muito humor, mas não restrito ao público infantil.

O tema do lançamento é bem descrito como “ jovens heróis que descobrem que possuem poderes especiais e terão que aprender a conviver com eles para poder lutar contra forças do mal que pretende dominar o mundo e ao mesmo tempo lidar com problemas comuns de jovens adolescentes.”

Além dos quadrinhos a nova empreitada se presta para serviços de criação de logos e marcas para empresas e produtos, caricaturas por encomenda. Pretendem ingressar mais tarde nos mercados de bonecos personalizados, de animação e no mundo dos games.

“Pensando no sucesso e desenhando o futuro!” – é o lema da Eureka Comics!

Quer conhecer? Faça uma visita: http://www.eurekacomics.com.br

Leia o primeiro número de Companhia do Ben: http://eurekacomics.com.br/blog/?p=44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...