terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lançamentos do Selo Novo Sistema



COVER Nº1: COVER trás a história de WIL BANKS, que ao ser despedido de seu emprego, viu-se em uma grande maré de azar e achava que as coisas não poderiam piorar, até que ele foi usado como cobaia contra sua vontade para usar um novo tipo de tecido que tomou conta de si o fazendo fazer coisas que ele nunca poderia fazer. Agora Will conhecido como Cover tem que encontrar a pessoa que fez isso a ele e faze-lo pagar!
http://www.4shared.com/file/PILk8s7G/C-1.html

TRANSMUTADOR N°1: O TRANSMUTADOR começa a combater o crime! Apresentando sua origem. Tudo roteirizado, desenhado e arte-finalizado por FABIO NATAL SANTANA E SILVA. http://fabionat.fortunecity.com/hqfn/

DRONN, O MERCENÁRIO: DRONN, O MERCENÁRIO, ou SIMAJO DRONN, foi uma criação de JOACY JAMYS, quadrinhista, escritor, fanzineiro e compositor (músicas punk!) e aqui, a provável influência desta criação irreverente... Nesta aventura, Leitores, vocês poderão conhecer um pouco mais deste personagem.
http://www.4shared.com/file/ytWuHEhA/Dronn_O_Mercenrio.html

JOACY JAMYS in QUADRI-MEMORIAN: Trabalho apresentado ao NP Produção Editorial, no VII Encontro Nacional Local do XXX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Santos – 29 de agosto a 2 de setembro de 2007. O texto apresenta um breve currículo deste grande artísta. Vale a pena conferir!
http://www.4shared.com/document/xQsFea6Y/Joacy_Jamys_in_quadri-memorian.html

Curtiu? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...