
A revista Tempestade Cerebral nasceu em dezembro de 2007, editada por Alexandre (Alex Mir) Miranda Silva, que já havia sido responsável pela publicação Defensores da Pátria, também de 2007. Tempestade Cerebral traz um mix com trabalhos de diversos autores independentes, incluindo trabalhos assinados pelo próprio Alex Mir.
A revista se destaca pela boa diversidade de material nacional em suas páginas, em especial a série Valkíria, com arte de Alex Genaro; Pulsar, por Athur Garcia; Escorpião de Prata, criação de Eloyr Pacheco; além de HQs com personagens também já conhecidos como Velta, Crânio e Redentor, dos amigos Emir Ribeiro, Francinildo Sena e Marcos Franco.
Tem muito mais além dos já citados! Não vão faltar surpresas.

Outra coisa que gostaria de chamar atenção é para Rod Gonzales que soube trabalhar respeitando muito bem as características da personagem Velta, criação de Emir Ribeiro. Não é fácil conseguir um bom resultado assim com personagens com forte tendência autoral, e Rod foi feliz em seu roteiro.
O preço de capa varia a cada número, assim como o formato que aumenta a partir do segundo número, e o número de páginas. O quarto número é uma edição comemorativa, com 8 capas diferentes, uma audácia editorial muito bem sucedida.
A Tempestade Cerebral leva o selo do Quarto Mundo, o coletivo de quadrinhistas independentes que divulga e comercializa material de autores diversos reunidos com compromisso de participação no grupo.
A publicação é quente, e merece atenção!
Para informações sobre como adquirir a revista, entre em contato pelo e-mail: alexandre1736@terra.com.br, ou multipowers@ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários desastrosos serão apagados.