sexta-feira, 2 de abril de 2010
Opinião: Comando V nº01
Lançamento recente da editora independente Júpiter II, Comando V é uma HQ que vale a pena conferir.
O grupo possui cinco integrantes, eles trabalham para o governo federal e atuam em situações que necessitam de sua intervenção.
A história possui uma narrativa bem construída. Um bom trabalho do roteirista JJ Marreiro, que manipula a linguagem com maestria e perfeição ao ponto de emular os “bons quadrinhos de aventura de antigamente”. Os personagens são interessantes, e capazes de surpreender. Sinta o gostinho:
A arte do vascaíno Allan Goldman supera de longe sua criação anterior, o temível Cruzado de Malta! http://fotolog.terra.com.br/goldman:273 Brincadeira! A verdade é que Allan Goldman é dono de um traço profissional e já trabalha para o mercado americano faz algum tempo. Sua arte é limpa, expressiva, bem detalhada e de narrativa impecável.
A edição conta com uma equipe de quatro arte-finalistas, são eles Daniel Brandão, Nat Garcia, Julio Ferreira e o próprio Allan Goldman. O conjunto de páginas não perde a unidade, tamanha a afinidade da equipe com o resultado do trabalho. Isso me saltou aos olhos! Parabéns a todos!
A capa é um belo trabalho em cores de Adauto Silva.
Para que nem tudo sejam flores, fica registrada uma observação sobre o formato dos balões, pois achei que faltou Skol para ficarem redondos!
“A segunda edição está muito próxima de ser lançada. E nesse momento é importante pra gente que as pessoas saibam o que aconteceu na primeira para que possam curtir a segunda edição.” Comenta Allan Goldman a respeito da estratégia de lançamento de uma edição digital paralela a versão impressa.
Para download da edição digital, visite: http://www.4shared.com/file/217262611/f10e57c3/ComandoV01.html
Acompanhem o Blog www.vcomando.blogspot.com e adquiram a revista impressa através do email: central_comandov@yahoo.com.br
Formato: 15,5 x 21 cm
Miolo: 24 páginas em preto e branco
Preço: R$ 3,00 + frete
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem montadinho esse blog. Gostei da review tambem, agora to com vontade de ler essa revista :D
ResponderExcluirabraços, Tárik
Amoebas forever