domingo, 27 de janeiro de 2013

Calendário de Heróis Brasileiros - 2013

Luciano Oliveira tomou a iniciativa de reunir, em um calendário do ano de 2013, diversas imagens de super-heróis nacionais. São personagens criados por autores de diferentes regiões do Brasil.

"Os personagens foram gentilmente cedidos pelos criadores e autores", explica o artista, que comenta sua motivação: "um abraço a todos os artistas que lutam por um lugar ao sol e poe que não à sombra que é pra quem merece (como é o meu caso também)".

O Lagarto Negro marca presença no mês de junho, ao lado de Velta e Penitência, heroínas criadas por Emir Ribeiro e Marcos Franco.


O arquivo 'calendário Brasil.zip' tem 41.37MB e está disponível para download em:
http://www9.zippyshare.com/v/4611096/file.html

Bom, só resta agradecer ao Luciano pela surpresa, pela inciativa e pela lembrança do personagem Lagarto Negro! Valeu Luciano!!

3 comentários:

  1. adorei seu blog; já ouviu falar do gaucho negro rlsh? adoraria ve-lo no seu traço... é possivel?

    ResponderExcluir
  2. Olá, sim já ouvi falar do Gaucho Negro! Já tinha visto algo sobre sua iniciativa pela internet e fiz uma notinha no antigo fotolog: http://fotolog.terra.com.br/lagartonegro:171 Aliás, vou aproveitar e perguntar se você anda mesmo fantasiado?!

    Prometo um fanarte!! Grande abraço e obrigado pela visita e comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. sim, andava fantasiado até o ano passado, agora adotei um visual mais discreto, com chapéu, e se for necessário lenço vermelho no rosto...

    ResponderExcluir

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...