sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novos lançementos de Emir Ribeiro

Velta & Mirza - Edição única

Em preto & branco, de abril de 2011, em off-set, formato 15 x 22,5, 68 páginas. 3 histórias com as duas heroínas juntas, escritas e desenhadas por Emir. E mais: textos sobre Mirza e Eugênio Colonnese, por Marconi Lapada . Para adultos.
Preço incluindo remessa simples............... R$ 11,00

35 anos de Nova - Tomo 1

Edição em preto & branco, de fevereiro de 2011, em off-set, formato 16 x 22,5; 84 páginas; história de origem de Nova, escrita e desenhada por Emir Ribeiro; "O fã", escrita por Rodrigo Garrit e desenhada por Emir. 12 primeiros capítulos textuais com toda a história de Nova, ilustrados por Gabriel Rocha, Paulo Nery e Emir (incluindo tiras antigas da personagem). Para adultos.
Preço incluindo remessa simples............... R$ 16,00


COMO COMPRAR:
Lembre de somar os itens que você quer comprar, ao valor do porte, o qual deverá ser consultado antes do envio do numerário, pois depende do peso da compra. Depois, bastará escolher a forma de pagamento entre:

- Depósito em conta: Caixa Econômica Federal, Agência 0548, Operação 013, Conta 3122-6
Nesse caso, envie o comprovante de depósito para identificar quem depositou o numerário.

- Cheque nominal cruzado, em nome de Emir Lima Ribeiro (preferencialmente, envie o cheque dentro de uma carta registrada, por questão de segurança)

- Cheque dos Correios, também em meu nome completo, para a Agência Jaguaribe.

- Selos novos de correio, para o caso de compras muito pequenas.

Obs: NÃO envie o pagamento em vale postal, pois eles só são pagos na Agência Central, e portanto, é inviável de receber, dado à distância. NÃO envie também dinheiro vivo dentro de cartas, pois é proibido, além de ser inseguro.

Obs.: As cópias do DVD do Homem de Preto são efetuadas pela ART & VÍDEO, que produz filmagens e fotos de eventos diversos, como aniversários, casamentos, vídeo-empresa, vídeo-clips, edições para profissionais e amadores (digital e analógica), cópias de DVD, VHS, S-VHS, VHS-C e 8mm. Em João Pessoa, ligue (0xx83) 3222-6506.

Veja mais em: http://www.emirribeiro.com.br/venda_revistas.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...