sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Turminha do Lipe

Mensagem enviada por: lordeloboestudio@gmail.com




Olá, amigo!

Escrevo-lhe para informar que acabo de criar um blog para o meu personagem dedicado ao público infantil, o Lipe.

Neste blog publicarei as tirinhas desse personagem, com a vantagem das pessoas poderem comentar logo abaixo das tiras, possibilitando assim, uma maior interatividade.

Lá também é possível conhecer todos os demais componentes da turminha, saber um pouco a meu respeito e, em breve, estarei listando um montão de sites e blogs destinados ao público infantil.

Creio que será um espaço bem bacana, para as crianças e todos as demais pessoas que curtem esta mágica fase da vida, que é a infância!
Para chegar no blog, basta entrar no meu site e clicar no banner do Lipe, ou digitar em seu navegador o endereço eletrônico http://aturminhadolipe.blogspot.com e começar a se divertir!

Obrigado pela sua atenção!
Espero que você entre para A Turminha do Lipe !

--
LORDE LOBO
E S T Ú D I O
www.lordelobo.com.br
(0xx53) 9124.5383

Um comentário:

  1. Um dia, tudo teve início, assim sua criação.
    - Se igual a um carretel com linha: desenrole uma volta por ano, um dia a linha acabará.
    A mente seria um carretel sem linha, rodando o tempo todo e com memória permanente.
    Gosto da idéia e estou atendo a tudo que é criativo.
    Estou aqui para ver seu sucesso. Parabéns! Gostaires Gonzalez

    ResponderExcluir

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...