segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia do Quadrinho Nacional em Pernambuco

No dia 27 de janeiro, às 19 horas, na livraria Cultura, no Paço Alfândega, a P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas Associados) preparou uma grande homenagem ao DIA DOS QUADRINHOS NACIONAIS (comemorado todo dia 30 de janeiro) com uma

Retrospectiva dos quadrinhos Pernambucanos no cenário nacional até os dias atuais e uma mesa-redonda que discutirá sobre as novidades e tendências de mercado, além dos problemas a serem enfrentados pelos quadrinhos brasileiros em 2011. E Já estão confirmadas as presenças de:

Amaro Braga – Produtor Cultura, Quadrinhistas, Antropólogo, Sociólogo, Pesquisador e Professor Universitário.

Henrique Magalhães – Professor Henrique Magalhães é Doutor em Comunicação e um dos maiores especialistas no país e no mundo em Fanzines e Quadrinhos. Fundador e editor da Marca de Fantasia e desde seu começo em 1995 vem publicando livros abordando esse universo.

Lailson de Holanda – Publicou em diversos jornais e revistas do Brasil e do exterior, entre eles, Pasquim, MAD (edição brasileira), Revista Visão, Veja 28 Graus, KYX 93, Rei Da Notícia, Florida Review, O Europeu, Revista Bundas, Revista Palavra e O Pasquim 21, além de criar e editar por um curto período o quinzenário independente Folhetim Humorial.
Participante de diversos salões nacionais e internacionais, teve trabalhos selecionados para exposição nos salões do Japão, Alemanha, Bulgária, Turquia e Espanha, além dos salões de Goiânia, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, Itabira e Curitiba. Além de premiado com o primeiro lugar nos salões de humor de Montreal/Canadá (85), da Paraíba (76), Piracicaba (77 – onde também recebeu o Prêmio Imprensa em 85)- Minas (85), e Portugal (94), foi premiado com o segundo lugar nos salões de Montreal (83) e Salvador (87).

Atenciosamente,

:: Leonardo Santana ::
http://www.leonardosantana.com.br
http://www.bodegadoleo.com
http://roteiristaleo.wordpress.com/
http://fotolog.terra.com.br/lsflog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...