quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

5º CONCURSO CULTURAL DA TURMA DO GABI

Mensagem enviada por: estudioemt@gmail.com



ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 5º CONCURSO CULTURAL DA TURMA DO GABI – DESENHO

Já estão abertas as inscrições para o “5º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho” e vão até o dia 30 de Junho. Este ano “Bichos” foi o tema escolhido para a elaboração dos desenhos. Podem participar crianças e jovens de todo o país com idade de 9 a 14 anos. Os desenhos devem ser feitos em papel ofício e enviados para o Casarão Cultural Pau Preto: Rua Pedro Gonçalves, 477, Jardim Pau Preto, CEP: 13.330-210, Indaiatuba, SP. A premiação para os três melhores trabalhos serão um MP3 e um kit de revistas da Turma do Gabi (Ed. Júpiter II / Emt).

A exposição com os trabalhos selecionados estará acontecendo de 04 a 31 de Julho no Casarão Cultural. A realização é do EMT – Estúdio Moacir Torres, com o Apoio daFundação Pró-Memória e Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Veja o regulamento no site: www.turmadogabi.blogspot.com. Maiores informações: (19) 3875-8383 – 3834-6319. Participe!

................................................................

Oficina de desenho com Moacir Torres No Casarão Cultural Pau Preto.

A partir do dia 17 ao dia 21 de janeiro estará acontecendo às inscrições para a Oficina de Desenho ministrada pelo cartunista Moacir Torres (Autor da Turma do Gabi) no Casarão Cultural Pau Preto. Para se inscrever o candidato deverá ter de 9 a 13 anos completo. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar documentos pessoais e um comprovante de residência.

O cartunista e professor Moacir Torres, ensina passo a passo, a arte do desenho infantil. As aulas terão início dia 04 de Fevereiro e terão duas turmas, na parte da manhã das 9:30 as 10:30 e à tarde das 14:00 as 15:00 horas. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Casarão Cultural Pau Preto.

No final da oficina os alunos receberão um certificado. Para mais informações: (19) 3875-8383 ou 3834-6319. Casarão Cultural Pau Preto-Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jardim Pau Preto - Indaiatuba – SP.

................................................................

Saiu o terceiro número da Turma do Gabi - Emt/Júpiter II


Saiu o terceiro número da Turma do Gabi, parceria entre o EMT Estúdio e a Júpiter II. Mais 24 páginas em tons de cinza com a turminha mais bagunceira da paróquia, com Gabi, o cão Fred, Lorenço, o porquinho Fuça-fuça, Serginho Bacana, alienígenas, enfim, um presente de Natal na medida para a gurizada que curte os gibis da Júpiter II, e que já conhecem e adoram a Turma do Gabi. Méritos para o criador Moacir Torres (que também desenha as HQs, escritas por ele e por Júlio Maga) e seus parceiros no EMT Estúdio. Maiores informações e vendas: smeditora@yahoo.com.br –www.lojinhadaturmadogabi.elo7.com.br – http://www.jupiter2hq.blogspot.com/ - www.turmadogabi.blogspot.com. Texto: José Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...