sábado, 4 de dezembro de 2010

Lançamentos recentes da NHQ

Mensagens enviadas por: nucleohq@gmail.com

Lançamento Duplo Extra



Isso mesmo, hoje, além de não ser um dia normal para lançamentos de novos títulos na NHQ, ainda serão dois lançamentos!

Feiticeiros #2 de Valdo Alves e Gavião - Um Vigilante de Dennis Oliveira chegam com tudo dividindo essa segunda chuvosa!

Para quem ainda não conhece, Feiticeiros #2 é a continuação da série em estilo mangá produzida por Valdo Alves que narra a história de um grupo de estudantes de magia e espiritismo na cidade de São Paulo, e Gavião - Um Vigilante conta em 4 páginas uma história curta do encontro do personagem Gavião, novo herói nacional aqui na NHQ criação de Dennis Oliveira e alterego de Rodrigo, em uma batalha contra o Dr Medusa, criado por Gedeone Malagola.

E não é só! ainda atualizamos hoje o Top 10 das HQs mais lidas da Núcleo Quadrinhos! E como vocês podem notar, 9mm #1, de Célio Cardoso, vem ganhando força e a cada semana sobe uma posição, já ocupando a sétima posição, sendo a segunda edição, a que mais tempo ocupa a primeira posição: 5 meses!

Bom, para vocês que ainda não leram, ainda dá tempo de comprarMortos! #1. HQ produzida por Edvanio Pontes e Leo Rocha.

Para vocês que ainda não receberam a sua edição em sua casa, saiba que tivemos um pequeno problema com os correios e voltaram algumas encomendas que já estarão sendo postadas amanhã novamente. Esperamos que os problemas sofridos nesse retorno às edições impressas não atrapalhe o próximo lançamento impresso da NHQ.

Mas por enquanto é isso aí galera, estou melhorando aos poucos e quem sabe não volto a rabiscar alguma coisa também, torçam por mim aí!



Lançamento: Homem-Camaleão nº02


Parece que foi ontem, e cá estamos nós mais uma vez com mais um lançamento e mais uma vez o Homem-Camaleão ataca na área da Núcleo Quadrinhos.

Dessa vez vocês conferem a história "A Reunião" onde vocês conferem Sawane Sullivan interagindo com outros estudantes, já que ele é apenas um calouro. Enquanto que seu auterego começa a fazer o nome Homem-Camaleão congelar as espinhas dos criminosos.

Tudo criado, roteirizado e ilustrador pelo meu companheiro de traço Riccelle Sullivan. As cores da capa continuam sendo de Lunio S. Freitas.

Hoje não teremos atualização do Top 10, pois ele já foi atualizado na segunda juntamente com o lançamento duplo de segunda-feira: Feiticeiros #2 e Gavião - Um Vigilante.



Lançamento: Val Tetralogia nº03



Vagner Francisco, também criador do super-herói bandeiroso Major Brasil, dispensa apresentações ainda mais quando se trata de sua maior criação: Val!

E hoje o lançamento é nacional! Em primeira mão: Val Tetralogia #3!

Não conhece ainda o Val? Não perca a oportunidade de conhecer o personagem brasileiro mais interessante dos últimos tempos. Nessa edição de 46 páginas praticamente tudo colorido, com a participação de vários artistas, onde cada um representa de sua maneira e visão esse personagem fantástico.

Aqui na NHQ você encontra também as outras duas edições anteriores para download. Por isso, não perca tempo e aproveita que é de graça!

Boa leitura a todos e não deixem de conferir também Mortos! a HQ deEdvanio Pontes e Leo Rocha que marca a volta da NHQ nas edições impressas e já está a venda ali na seção Banca.



Confira todos os lançamentos em: www.nhq.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...