sábado, 4 de dezembro de 2010

Impulso HQ: PROMOÇÃO MILO MANARA

Mensagem enviada por: renatolebeau@impulsohq.com

Depois de uma grande pausa de envio o nosso retorno não poderia ser de qualquer jeito e sem algo espetacular para informar, e é por isso que informamos que mais uma promoção já está no ar no Impulso HQ, e dessa vez você leitor pode ganhar dois álbuns do mestre italiano dos quadrinhos eróticos, Milo Manara.

Isso mesmo, você não leu errado! A promoção, que conta com a parceria da Conrad Editora, dará como prêmio a dois sortudos leitores do Impulso HQ, o álbum Kamasutra e o encadernado Clic, que são os dois recentes títulos do autor aqui no Brasil.

Para concorrer responda de maneira criativa a seguinte pergunta:

“O que você faria para ser sedutor(a) com apenas um clic?”

ATENÇÃO: Só serão aceitas as respostas que forem colocadas no espaço de comentários do post da promoção (clique na imagem acima para ir direto para lá), e o leitor deve colocar o e-mail (que não será divulgado) para o Impulso HQ entrar em contato. Serão aceitas respostas colocadas até o dia 20 de dezembro, e os vencedores serão anunciados dia 22 de dezembro de 2010. Não deixe de participar!

Para quem não sabe, Milo Manara recentemente esteve em nosso país, participando de eventos onde falava sobre a sua carreira e as suas inspirações, e quando o quadrinhista italiano esteve em São Paulo, é claro que o Impulso HQ estava lá para fazer mais uma cobertura de evento para trazer até você leitor que infelizmente não pode comparecer todas as informações e fotos sobre essa oportunidade única para os fãs.

Em São Paulo, Manara veio para a abertura da exposição Uma Via Chamada Desejo, que traz para o público 100 obras originais que poucas vezes foram expostas com as belíssimas pinups que só Manara sabe fazer. A exposição permanece em cartaz até 11 de dezembro.

Não deixe de conferir também a notícia sobre p Primeiro Prêmio Barba Negra Rio Comicon de Quadrinhos Brasileiros, que oferece 20 mil reais para publicar a melhor HQ. Em parceria com a editora Leya, o vencedor além de ganhar o prêmio em dinheiro, também terá um contrato com a editora Barba Negra, e uma exposição de originais da HQ no próximo Rio Comicon em 2011.

Veja também a entrevista com o desenhista e quadrinhista Samicler Gonçalves, que é sem dúvidas, o responsável por um dos personagens mais expressivos dos quadrinhos brasileiros contemporâneos. Dono de opiniões francas, ele concedeu uma entrevista para o Impulso HQ, e nos fala sobre a sua trajetória, aspirações e novos projetos.

Confira tudo isso e muito mais no Impulso HQ:

www.impulsohq.com

Um grande abraço.

Impulso e Avante!

Equipe Impulso HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...