sábado, 4 de dezembro de 2010

Arcana anuncia novidades

Tradução do inglês para português com uso da ferramenta de tradução do Google.

Arcana é o prazer de anunciar a contratação de Erik Hendrix como o vice-presidente de Promoções. Erik começou sua carreira nos quadrinhos participantes int ele Small Press concorrência Idol em 2009. Ele correu pelas guantlet, pegando alguns dos truques pros indústria utilizar para obter-se lá fora - e não apenas livros de qualidade, mas a auto-promoção, visibilidade e tenacidade. Até o final da competição, que ganhou com sua facção livro, Erik tinha vários livros em execução através do circuito fundamentos e, no final do ano, teve três livros slated para a liberação da Arcan, um par de ler livros de auto publicar e um grupo sólido de amigos da indústria. Em 2010, enquanto trabalhava em SP! Nexus Magazine como editor-chefe e como juiz no Small Press Idol 2010, ele foi abordado para ajudar com e depois assumir o papel de editor-chefe da Zedura Magazine. Vários problemas mais tarde e indo em direção e em 2011, Erik tem vários comércios sendo liberado por Arcana Comics, os reinados de Zedura, eo desejo de fazer mais para ajudar a tornar Arcana um sucesso.

Na posição, Erik Hendrix disse: "Eu estou muito animado para aprofundar ainda mais no mundo de Arcana e ajudar a geração atual e futura dos criadores que seus livros lá e visto pelas massas. Após o encontro com Sean e Mark em pessoa na SDCC deste ano, eu não poderia imaginar um grupo melhor para me associar. Suas movimentação para suceder, a emoção para a indústria e os planos para 2011 e além de me dizer que estou saltando em apenas no momento certo! "

Entrevista com Erik Hendrix
Este mês, Arcana senta-se com o novo homem por trás promoções em Arcana Zedura e Editor-chefe, Erik Hendrix.

R: Primeiramente, parabéns pelo novo cargo. Como você conseguiu o seu início com Arcana?

EH: Tudo começou com um livro de terror chamado pouco a árvore do mal ... Eu estava pesquisando sobre editores para encontrar a casa ideal para alguns dos projetos que eu estava trabalhando. Como eu estava enviando ao redor, eu acabei pedindo Mark Poulton, o vice-presidente de Operações, várias perguntas sobre o editor e realmente gostei do que ele tinha a dizer, como resposta, ele foi, em geral, ea direção Arcana estava indo. Eu amei o fato de que foi Arcana activamente à procura de idéias que eram um pouco diferentes e senti que algumas de minhas idéias se encaixam perfeitamente lá ... Como já discutido ainda mais as coisas com Marcos e Sean, eu vim a perceber que muito poucas das minhas idéias realmente pertencia com a editora.

A: Como você encontrar o tempo para todos os seus projetos?

EH: A gestão do tempo e, basicamente, espremendo cada minuto fora que eu possa trabalhar em um projeto ou outro. Com algumas coisas, eu tenho passado os últimos dois anos escrevendo roteiros, então é só uma questão de esperar para que os artistas apanhar-me. Com outras coisas, é só forçar no tempo, sacrificando as coisas em nome da arte ... principalmente sono. Tudo se resume à paixão por trás das idéias, porém ... Se eu tenho algo queimando um buraco na minha cabeça, eu tenho que tirá-lo, ou não vou estar fazendo muito para dormir de qualquer maneira. Às vezes, porém, o sono é apenas o que eu preciso para me ajudar a chegar a novas idéias. Bottom line, porém, é divertido, eu sou apaixonada por ele, é trabalho, e eu sei que o jogo final - ficando os livros por aí para entreter as massas.

A: Qual é a chave para a promoção da boa?

EH: Boa promoção é basicamente o que você precisa fazer para tornar visível o seu livro para o seu público alvo. Não há tamanho único audiência lá fora, todo mundo tem gostos diferentes, por isso é uma questão de encontrar as pessoas que gostam do que você está fazendo e recebendo o seu livro na frente deles para que eles possam pegá-lo. Convenções, autógrafos em lojas, podcasts, a promoção on-line, e muitas outras pequenas coisas.

R: Há um boato de sua partida um "Bootcamp" para os criadores de Arcana. O que eles devem esperar?

EH: Depois de se reunir com alguns outros grandes criadores, tanto Arcana San Diego Comic Con e Long Beach Comic Con, percebi que há um monte de coisas que alguns de nós podem aprender uns com os outros. A esperança com o "bootcamp" A idéia é dar a todos os criadores as ferramentas Arcana para ajudar a encontrar seu público-alvo e cultivá-las. Não vai ser lições sobre como sobreviver com pouco ou nenhum sono, que é simples - a cafeína e, se você pode manipulá-lo em grandes quantidades, o açúcar.

A: O que você tem na loja para fãs Arcana este próximo ano?

EH: Bem, eu estou atualmente trabalhando em quatro projetos sob a bandeira do Arcana, mas me conhecendo, que pode dobrar nos próximos meses. Os quatro são todos OGN's ... A Árvore do Mal, uma história de terror de amor e perda através das gerações e os comprimentos de um grupo de amigos vão para salvar uma à outra. A Insomniac: Justice Never Sleeps é a história de um detetive que não consegue dormir. Espetáculos é um filme de época sobre o ex-SideShow atrações nos anos 1950. Blank Slate é um thriller de gato e rato ... Eu sei, eu não vou dar muitos detalhes, mas como os livros nos aproximamos do lançamento, eu vou compartilhar mais, é claro.

Texto obtido em: Arcana Newsletter for November 2010, Newsletter Volume 7, Issue 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...