quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lançamento: Origem - Penitência

Mensagem enviada por: nucleohq@gmail.com


E depois de muitos anos de sua concepção, Marcos Franco nos presenteia com a tão famosa origem de sua maior criação: Penitência.

Hoje, a atualização da Núcleo Quadrinhos é especial, pois temos a honra e a responsabilidade de trazer até todos essa fantástica HQ com roteiros de Marcos Franco, argumentos de Rodrigo Garrit, desenhos de Luciano Oliveira, arte-final de Simão, cores de Waine Beraldo e capa magistral de Fabrício Campos.

Uma grande equipe para uma grande personagem para uma grande história.

E como já de costume, ainda contamos com a atualização do Top 10com as HQs mais baixadas da NHQ.

E para você que ainda não leu, semana passada foi lançado a HQ Mercenário X, do Beto Xavier, que infelizmente tivemos o desprazer de com a ajuda dos baba ovos do velho BK, provavelmente iremos perder um grande artista, que agora está dizendo estar com L.E.R., e que poderia sim colaborar com o quadrinho nacional sem se importar com a qualidade que estamos fazendo, aliás, é tudo quadrinho gratuito e faz download e lê quem quiser. Continua a ler, quem quiser também.


Espero poder colaborar com o Beto para ver mais e mais edições do Mercenário X.

Bom, mas deixando de lado o Mercenário X e retornando para o grande lançamento de hoje, não deixe de conferir, faça download, leia e comente!

E esses baianos estão com tudo mesmo, pois, depois de Lucas da Vila de Sant'Anna da Feira, essa semana recebi Área 71 e Kuei, dois títulos independentes lançados com o apoio do governo da Bahia, e que estarei fazendo uma resenha sobre muito em breve.

--
NHQ :: Núcleo Quadrinhos
www.nhq.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...