quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Arcana anuncia crescimento do mercado

Tradução do inglês para português por: http://translate.google.com.br/ - sobre e-mail recebido.


Arcana adquire títulos Devil's Due
Major Podcast Spoilers
Ondas Koni: A Onda Perfeita
Em Previews
Enviados ainda este mês
Entrevista com Ryan Colucci

Arcana adquire títulos Devil's Due
Ajuda Livros voltar ao mercado de quadrinhos

Los Angeles, CA - Arcana Studio, Inc., uma empresa de entretenimento transmedia que tem mais de 100 graphic novels que publica, produz, e as licenças para todas as formas de mídia, adquiriu títulos da biblioteca de selecionar Devil's Due. A lista de títulos, inclui:

Kore: Um preguiçoso desajeitado faculdade libera o mal de uma antiga tumba.
Warstone: Apenas um tempo perdido meio-elfo, meio-humano pode parar um scorcerer escuro, a governar a Terra.
Mercy Sparx: Uma menina do diabo é contratado pelo Céu para caçar anjos desonestos.
Misplaced: Um pária poderoso da utopia encontra sua nova vida na Terra.
Defex: Cinco cientistas do estudante descobrir os poderes ocultos no DNA humano.
Breakdown: Um super-herói se torna um vigilante mortal após o assassinato de sua família.
Blade of kumori: é filha de um solitário samurai antigo, mas a família mudou a sua finalidade lucrativa de segurança e de assassinato.

A aquisição de títulos Devil's Due, bem como outros de vários criadores é apenas um dos sinais de que a empresa vem crescendo aos trancos e barrancos. O cronograma Arcana está em ritmo de publicar 80 romances gráficos originais em janeiro de 2010 até junho de 2011, e primeira diretriz da empresa continua a desenvolver propriedades intelectuais para o entretenimento de marca.

Apesar de ainda ser uma empresa jovem, alguns desses projetos têm sido desenvolvidos para várias mídias, incluindo filmes e animações. Sean Patrick O'Reilly (http://www.imdb.com/name/nm2846368/) tem escrito e / ou produzidos vários filmes baseados em quadrinhos, incluindo Arcana Paradox, Circle of Pain, Beatdown, e o próximo Clockwork Girl.

Graphic novels Arcana e propriedades intelectual têm crescido nos últimos dois anos para ser como uma biblioteca grande de personagens como Marvel. Marvel foi comprada pela Disney por US $ 4 bilhões, e é a segunda maior biblioteca de quadrinhos a ser adquirido por um estúdio de Hollywood. DC Comics, que é propriedade da Warner Bros, anunciou recentemente um modelo de negócios recém-renovada, com foco em atingir mais profundamente do catálogo da DC de caracteres.

"Há uma série de empresas de Hollywood tentando ser os editores de quadrinhos, mas tão poucos são realmente publicação. Nós continuamente publicadas, pelo menos, três livros a cada mês desde 2004, e é um histórico que eu estou muito orgulhoso. livros .. edição impressa na era digital não é fácil, mas temos encontrado através do trabalho duro e paixão, é possível estabelecer a distribuição necessários para o projeto e crescer os nossos leitores. A aquisição da Devil's Due a propriedade intelectual é um oportunidade fantástica para continuar a crescer a nossa biblioteca, nossos personagens e de desenvolver novos storyworlds DDP marca, ajudando a gerar receitas para os seus credores vão em tempos difíceis ", disse O'Reilly. "Nós estaremos trabalhando diretamente com Josh Blaylock, o criador dessas propriedades, que traz um estilo muito criativo para a linha de Aftermath-up, bem como a outras propriedades e sabemos que isso vai levar a oportunidades incríveis. Estamos entusiasmados estar trabalhando com ele sobre este projeto."

"Eu sou grato não só que Sean é manter-me envolvido, mas que ele também está ajudando a empresa", acrescentou Blaylock. "Além disso, dará uma nova vida em uma série de personagens que de outra forma teria ido dormente."

Arcana Studio Inc. continua a ser um independente de filiação grande entretenimento do estúdio. Arcana Studio está desenvolvendo Gearhead com o produtor Gale Anne Hurd ("O Exterminador do Futuro", "The Walking Dead") e produção de A Clockwork Girl com Deboragh Gabler ("A Dangerous Man"). Também em desenvolvimento é aumentar a Kane com Hans Rodionoff ("Lost Boys: The Tribe"), gaze com Scott Milam ("Mother's Day"), ea truta com Ben Magid ("Hack / Slash").

Sobre Arcana Studios, Inc.

Arcana é uma empresa que tem transmedia agressivamente marcas que institui através da narração envolvente e convincente art. Com uma forte presença no mundo da edição impressa, Arcana continua a ser um provedor de conteúdo principal. Trabalhando em websites, revistas em quadrinhos e graphic novels, jogos de vídeo, animação de forma curta e calções de ação ao vivo, brinquedos e mercadorias, bem como filmes de longa-metragem, Arcana enfoca uma abordagem transmedia para o processo de andaimes de marcas e desenvolvimento de propriedades intelectuais.

Veja mais em: http://www.arcana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...