quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais lançamentos NHQ

Mensagens enviadas por: nucleohq@gmail.com

Pastor da Noite #01 de 03


Salve leitores maníacos por quadrinhos!

Mais uma semana se tem início e com ela um grande lançamento: Pastor da Noite #01 de 03.

Minissérie em 3 edições trazida até a Núcleo Quadrinhospelo grande Haeckel Almeida nos roteiros, Rodrigo Viníciusnos desenhos, com retículas de Fana e letras do grande Tiago Gales.

E essa semana ainda tem mais de Pastor da Noite, no encontro dele com a linda Aline, criação de Tony Brandão.

Leituras mais que recomendadas!

E não deixem de conferir a reviravolta que foi o Top10 dessa semana, onde após desbancar 9mm do grande Célio Cardosopor 3 semanas seguidas, Comando V, criação de J.J. Marreiro e Allan Goldman, finalmente vê seu reinado sendo ruído pelo título Bento Especial, de Anderson Cunha e Rodrigo Vinícius.


Libertas #2 e Guardião Noturno #2


Salve galera!

Como já divulgado e prometido, a Núcleo Quadrinhos orgulhosamente apresenta mas dois lançamentos da parceiria com a KD Quadrinhos: Libertas #2 e Guardião Noturno #2

Em Libertas #2, com roteiro e cores de Gabriel Billy e desenhos de Jocivaldo Alves, mostra o primeiro encontro do demônimo Caos com o grupo Libertas comandado pelo Comandante Sales.

Enquanto isso, você confere em Guardião Noturno #2 você confere a sequência da edição anterior onde Carlos aind busca vingança pelo assassinato de sua assistente Renata. Roteiro de Renan Laviola e arte de Rudimar Patrocínio e Marcelo Salaza.

Duas edições de tirar o fôlego onde cada edição apresenta um grandioso e vasto universo que de acordo com seus idealizadores a ideia é ambientar as duas HQs em um mesmo universo.

Dois criadores, dois projetos, duas vontades. Assim o quadrinho nacional vem mostrando cada vez mais a força de vontade que move esse "mercado" inexistente. E a NHQ tem orgulho de participar desse momento.

Boa leitura!

Abrazzz
--
NHQ :: Núcleo Quadrinhos
www.nhq.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...