segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lançamento histórico!

Mensagem enviada por: marcos.gratao@gmail.com

Observatorio numero 60 online!
Esta semana eu publiquei a edição de numero 60 do meu mangá online OBSERVATÓRIO LUNAR! Isso é uma marca histórica para os quadrinhos nacionais que tiveram mais capítulos publicados!

A história começou em 4 de fevereiro de 2007, no início com capítulos de 4 páginas. Com o passar do tempo, o número de páginas foi aumentando, chegando a ter até 10 páginas por semana.

Um dos motivos que afetaram a periodicidade da publicação é a falta de tempo para produzir o material. Infelizmente, não recebo absolutamente nada para produzir os quadrinhos, então, só consigo produzir no meu tempo de folga, mas a idéia é continuar a publicar todo domingo, até o final do ano (se der, né!).

Bom, fica aí a imagem que fiz pra divulgar essa marca histórica! A Aventura de numero 60 já está online e espero que vocês confiram, e se não conhecem ainda, fiquem à vontade para ler todas as 59 edições anteriores – todas disponíveis no site do HQNado.com

Abração a todos!
Marcos Gratão
.............................................

Para quem acompanha o esforço dos artistas nacionais em divulgar seus trabalhos não é difícil se emocionar com a rara longevidade atingida por esta série. Uma verdadeira conquista a ser respeitada e reverenciada! Parabéns por atingir a 60ª edição, e que seja apenas o primeiro de muitos outros grandes marcos a serem conquistados!

Marcos Gratão é um dos grandes responsáveis pela continuidade e sucesso do espaço HQNado.com, dedicado ao lançamento de quadrinhos independentes em publicação digital de grande prestígio. Dono de um traço marcante, é também autor da série Os Vigilantes, o grupo de super-heróis brasileiros com o maior numero de historias publicadas na internet, e Ata-man, um super-herói com muito humor!

Não deixe de acompanhar os lançamentos da HQNado.com

Gabriel Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...