quarta-feira, 3 de março de 2010

Informes da Semana

1- Texto recebido pelo e-mail: contato@arashiro.com.br
Central de Quadrinhos.com - 10 anos
Olá,
Este ano completamos 10 anos de vida! Uma eternidade nos padrões de internet. Vimos muitos sites e fóruns serem criados e não resistirem ao tempo. Nós também pensamos em fechar a casa algumas vezes mas vimos que todo o conteúdo, relacionamento gerado, casos de sucesso e a dedicação de nossa equipe e usuários não poderia ser descontinuada assim.

Por isso, estamos planejando uma reformulação total em nossa atuação. Queremos crescer pra voltarmos a ser o maior portal de conteúdo de Quadrinhos e Ilustração no Brasil. Vamos criar vídeos tutoriais, novas entrevistas, matérias sobre o mercado de trabalho, concursos entre outras novidades.

Acesse o site e participe desta grande mudança: www.centraldequadrinhos.com

Abraço,
Paulo César H. Arashiro
Editor Centraldequadrinhos.com


2- Texto recebido pelo e-mail: alexandre1736@terra.com.br
Lançamento Grimoire dos Vampiros
Alex Mir anuncia o lançamento do livro O Grimoire dos Vampiros. O valor do livro no evento de lançamento será de apenas R$15,00.

3- Texto recebido pelo e-mail: atavos@hotmail.com
Lançamento da revista MUGAMBI
____ MUGAMBI ____
Uma palavra para mexer com os seus nervos. Uma história fictícia que poderia muito bem ser real. Onde as probabilidades se chocam com tabus, magia indígena e ciência! Metalinguisticamente falando, Geuvar atinge seu objetivo quando usa o subjuntivo para mostrar o quanto somos simples carne. Independente de qualquer coisa somos apenas um amontoado de carbono!

“ Quando estiver lendo essa obra, não se esqueça de sentir que isso é mais do que um mero álbum com imagens e textos, é um conjunto de pensamentos, desejos, talento, vontades, sonhos, produtividade... é algo que vai além do rótulo. Com uma narrativa cinematográfica, um texto afiado e sólido, Mugambi descamba para uma das melhores obras já criadas no Brasil e posso dizer com toda propriedade do mundo! Prepare-se para entrar num mundo que poderia ser o seu... aliás, ainda pode! Mugambi mistura tudo aquilo que percorre sua cabeça e o deixa acordado à noite. Tranque as portas e cuidado com a mordida do maldito. “ - Dezembro de 2009 – Edvanio Pontes

FINALMENTE CHEGOU A REVISTA DO ANO, MUGAMBI, 154 PGs QUENTINHA DA GRÁFICA.

MUGAMBI
Uma terrível besta suína sai das profundezas da Ilha do Bananal no Tocantins e vem para PALMAS sanar suar dor e a única forma é comer o pâncreas das pessoas. Pânico e terror nas ruas de Palmas, Mugambi precisa evitar uma pandemia.

http://www.youtube.com/watch?v=4vCW3tWBGO4

LANÇAMENTO DA REVISTA " MUGAMBI " DIA 05/03/2010
NA LIVRARIA PALMAS CULTURAL ÁS 10hs VC ESTÁ CONVIDADO(A)

Vamos prestigiar.
RONIMAR MESSIAS


4- Texto recebido pelo e-mail: monstrologia@gmail.com
Monstrologia - The division Bell
Boa noite a todos os carissimos leitores!!!!

Está no ar mais um desenho inédito chamado Monstrologia - The division bell -desenho inspirado na capa do album de mesmo nome da banda de rock Pink Floyd!

Confiram na galeria dos leitores mais 2 desenhos incriveis e coloridos. Um do Renato Romano onde El Caveira fica face a face com a dona Morte! O outro desenho mostra El Caveira e a turminha do mal que ele enfrenta, feito pelo Vini.

Nos sites recomendados contamos agora tambem com o site do Atlas do Rock, Plano B e Submundo Mamão.

Por fim na pagina de blog, vejam as fotos da mais safada e vilanesca criatura da ultima quinzena. Minha cadela a "Mini" que devorou um de meus desenhos coloridos.

Um abraço a todos!!!

--
Santiago Lovera
www.monstrologia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...