quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lançamento: Penitente nº03


A revista do Penitente é uma publicação nacional independente, produzida pelo selo Lorde Lobo Estúdio, que faz parte do coletivo Quarto Mundo.

A publicação possui as dimensões do chamado formato americano, miolo com 18 páginas, edição em cores, e preço de capa por R$4,00. Vale o investimento!

Colaboram neste número: Rafael Tavares no roteiro; Jader Corrêa, Matias Streb e Nel Angeiras dividindo a arte e arte-final; Lorde Lobo faz as cores e letras.

O Penitente conta as histórias de um assassino de aluguel que recebe uma última missão após sua morte. A recompensa é a salvação de sua própria alma.

Acompanhe a jornada do morto-vivo riograndense fazendo pedidos para:

Lorde Lobo
Rua Sport Club Rio Grande, nº56
Bairro: Vila São Paulo
Rio Grande – RS
CEP.: 96202-320


E-mail: contato@lordelobo.com.br

Site oficial: www.lordelobo.com.br/penitente

Saiba o que é o Quarto Mundo: http://www.4mundo.com/o-que-e-o-quarto-mundo

É uma revista que vale a pena acompanhar para ver crescer! Não sai caro. Deixa o gostinho de “quero mais”! O trabalho é bem escrito, e bem desenhado. O autor é acessível, a revista tem uma seção de cartas bem democrática, e a interação com o leitor o faz revelar aspectos da história propositalmente não explícitos, ainda que presentes nas HQs.

Há muitos mistérios para serem explorados nas páginas do Penitente. É acompanhar e ver como o mito se constrói a cada edição!

Um comentário:

  1. Olá!
    Muito obrigado pelos comentário e divulgação a respeito da edição 3.
    Estarei adicionando na seção "Mídia".

    ResponderExcluir

Comentários desastrosos serão apagados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...